COMO DA PERDIDO NA NAMORADA EM FINAIS DE SEMANA PASSO A PASSO

Desculpas Que Funciona Para Dar um Perdido... 



Não importa se a finalidade é simplesmente ficar em casa sem fazer nada ou trocar um programa morno com as amigas por uma noite mais agitada com outras companhias… Admita: você também já usou alguma dessas desculpinhas com os amigos, paqueras, familiares e até colegas de trabalho!

.Esqueci de te responder porque estava sem aréa da operadora

.Não te liguei de volta porque estava dirigindo

. Desculpa, estava em um velório 


. Não recebi sua mensagem nem ligação deve ter acabado a bateria do meu celular   

. Vou trabalhar até tarde hoje  

. Não posso ir, tenho aniversário do meu tio-avô 

. Não vai ter como eu ir na sua casa nesse final de semana por que minha moto estragou a manete de freio 

. Desculpas não vai ter como eu ir por que estou com caganeira , só vo melhora semana que vem do outro mês

.Acabei de perceber que estou completamente falido e com dor de cabeça 

.Ops, tive um imprevisto aqui, já te chamo 

.Vou dormir na casa de minha amiga de infancia, ela está mal e quer desabafar comigo 

.

Comentários