APRENDA A FAZER FALTA

APRENDA A FAZER FALTA NA VIDA DE QUEM VOCÊ AMAR, E NÃO TI VALORIZA...



Ontem conversando com um amigo em um churrasco, Ele me contava alegre como sua vida ia Bem, vida financeira, vida amorosa,familia, amigos, tudo dando certo na vida dele, tudo indo de vento em poupa, foi então que fiz a seguinte pergunta... 
- como você conseguiu concilia essas coisas na sua vida..
foi então que fiquei surpreso com resposta dele, 
_ Eu tive que sumir , para existir   
_ Quando você não existir ninguém ti procura, Mais ser você existir a vida lhe da tudo que você precisa ...
ainda fiquei com muitas duvidas e perguntei como assim, ai meu amigo me conto passo a passo da sua vida amorosa...
Resultado de imagem para casal tumblr
joãozinho amava muito maria angela, mais maria angela ainda tinha duvida ser queria namora joãozinho, joãozinho por ser um rapaz honesto trabalhador e  amoroso acabo se apaixonando profundamente para maria angela, manda mesagens de amor, manda flores, ser afasto dos amigos de infancia, ser afasto da familia, chegava atrasado no trabalho, a vida dele sempre foi maria angela. foi que um certo dia maria angela com muitas duvidas queria conversa serio com joaozinho e dizer que queria um tempo pra ela refletir na vida....
jãozinho muito triste ao ouvir aquilo, resolveu viaja e sair com os amigos, ir nos almoços em familia, curtir a noitada até outro dia, o seblante dele estava até mais saudavel, maria angela fico sabendo da nova fase de joãozinho e queria volta, foi então que ele diz não para maria angela, mais ela assustada com a resposta do joazinho ela agurmentou mais você paro de me amar oi isso....
jãozinho diz:
- Não , eu parei foi de viver minha vida e comecei a viver a sua, eu me entregava  e não tinha resposta, afastei de tudo e todos por você , mais você nem ser quir fez o mesmo esforço para fazer o mesmo, 

joãozinho começou  aviaja o mundo inteiro feliz e alegre com nova fase da vida dele, maria angela arrependida queria ser a namorada e companheira de joãozinho, queria seria ser a namorda ao qualquer seria apresentado ao amigos e familias no final de semana, e queria curti as viagens com joãozinho... 
e correu atras dele e joãozinho aceito esse acordo mais com um condiçao assim esse acordo, no cartorio ao qual eles tiveram testemunha e bolo para comemora essa fase do joãozinho e maria angela...    
Resultado de imagem para casal tumblr
MORAL DA HISTORIA... NÃO VIVA PARA AGRADA AO PARCEIRO E PARCERA, VIDA POR VOCÊ E AGRADA A VOCÊ. O AMOR SÓ EXISTIR QUANDO A PAIXÃO FOR CURADA....  
Imagem relacionada

Comentários